São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo defende Romário na Inter de Milão

DA REPORTAGEM LOCAL

O centroavante brasileiro Ronaldo defende a contratação do conterrâneo Romário pela Inter de Milão, seu clube na Itália.
""Estou convicto de que Romário, mesmo com 34 anos, pode fazer muito por qualquer equipe. Não é à toa que ele marcou mais de 60 gols no ano passado e foi eleito o melhor jogador da América", disse Ronaldo em entrevista ao jornal ""Corriere della Sera".
A Inter esteve para contratar Romário nos últimos dias, mas o técnico do time, Marco Tardelli, tem brecado a negociação, dizendo que Romário estaria ""velho" demais para atuar na Itália.
O presidente da Inter, Massimo Moratti, porém, tem lutado pela contratação de Romário, tentando convencer Tardelli. O dirigente entende que o atacante vascaíno daria a ""fantasia" que falta à Inter sem Ronaldo, que, contundido, não atua desde abril.
Apesar de defender Romário, Ronaldo disse que não quer criar um atrito com Tardelli, com quem ainda não trabalhou na Inter. ""Não vou entrar em polêmica com o treinador do time porque ele disse que o Romário é velho para o Campeonato Italiano".



Texto Anterior: Corinthians pode ter Adhemar ainda hoje
Próximo Texto: Edmundo põe Carnaval em acordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.