São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cegonha é mantido como interino contra Palmeiras

da Reportagem Local

Mesmo com o retorno de Oswaldo de Oliveira ao Corinthians, o auxiliar técnico Édson Cegonha será mantido como treinador interino no clássico contra o Palmeiras, pelo Torneio Rio-São Paulo, amanhã, no Morumbi.
""Vou estar junto no trabalho de preparação do Rio-São Paulo, mas quem vai dirigir o time é o Édson, que está trabalhando muito bem", disse ontem Oliveira.
Dessa forma, o treinador titular poderá dar ênfase ao trabalho visando a estréia do time principal na Libertadores da América -por se tratar de um título inédito, a competição será a prioridade do Corinthians nesta temporada.
A estréia na Libertadores será no próximo dia 16, no México, contra o América. O time já marcou sua viagem para a madrugada da próxima segunda-feira.
Contra o Palmeiras, amanhã, Cegonha disse que pretende manter a mesma equipe que derrotou o Fluminense por 1 a 0 no último sábado, no Maracanã.
Andrezinho, a novidade nessa partida, deve ser mantido no meio-campo, no lugar de Gilmar. Cegonha deve manter o esquema tático com três zagueiros. (MS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Oliveira pede mais reforço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.