UOL


São Paulo, sábado, 08 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians e Gil não entram em acordo

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians está com dificuldade para antecipar a renovação do contrato do atacante Gil. Três encontros já aconteceram, mas não houve acerto em relação ao novo salário do jogador.
"Ainda estamos discutindo, sempre existe uma certa dificuldade em relação aos salários, mas vamos continuar conversando", afirmou o vice-presidente de futebol corintiano Antonio Roque Citadini. Ele disse acreditar que conseguirá chegar a um acordo.
Gil afirmou não se preocupar com a situação. No começo de janeiro, ele foi procurado por Citadini, que demonstrou interesse em renovar o compromisso.
A estratégia é dar um aumento ao atleta para que o clube possa também aumentar o valor da multa rescisória. Hoje, ela seria de US$ 10 milhões. O contrato atual do atacante termina em 2005, e a diretoria nega que tenha recebido propostas para negociá-lo.
Citadini disse também que o volante Fabinho não irá se transferir para o Cruzeiro. O clube mineiro insiste em ter o jogador.
Amanhã, o ex-cruzeirense Jorge Wagner não será aproveitado por Geninho contra o São Caetano. Ele ainda aprimora a forma física, mas já treina com bola.


Texto Anterior: Revelação da Lusa acerta com São Paulo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Robinho diz que o melhor ainda está por vir
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.