São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Faltou competência ao nosso time", diz Rogério

DO ENVIADO A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Num misto de vergonha e desalento, o lateral-direito Rogério fez um pedido de desculpas para a torcida pela vexatória campanha corintiana neste Paulista.
"Primeiramente, quero pedir desculpas. Nós colocamos o time nessa situação e agora temos que ter forças para tirar", afirmou.
Um dos jogadores mais antigos do elenco, Rogério não quis apontar um culpado pelo risco de rebaixamento, mas falou que as responsabilidades precisam ser divididas. "Faltou competência para o nosso time. Pelo menos estamos dependendo apenas da gente para sair dessa."
Outro jogador que aparentava abatimento era o volante Fabrício. Ele falou que o time agora precisa ter personalidade e fez um alerta aos companheiros. "O Pacaembu vai virar um caldeirão no domingo e temos que estar preparados. Vai ter pressão, vai ter cobrança, mas no Corinthians as coisas funcionam desse jeito mesmo", afirmou o atleta.
A preocupação agora fica por conta de Rincón. Ele saiu sentindo o pé direito e vai ter a semana toda para se recuperar e enfrentar a Portuguesa Santista. (TA)


Texto Anterior: Oliveira pede coragem ao Corinthians
Próximo Texto: Dirigente pode ser primeira vítima de fiasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.