São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni festeja poder ofensivo do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Dono de um dos melhores ataques do Paulista, o Palmeiras assume os riscos de atuar de maneira ofensiva. Para os palmeirenses, que já marcaram 24 gols no campeonato, é melhor arriscar sempre em busca do gol do que tentar segurar um resultado.
"Esse é o nosso estilo. Às vezes a gente até se prejudica por causa disso. Mas eu gosto assim. Os atletas gostam de jogar assim", diz o técnico Jair Picerni.
De seus nove jogos no Estadual, em apenas um, contra o Ituano (1 a 0), o time não sofreu gols. Em compensação, também em apenas uma partida a equipe deixou de marcar -na derrota por 1 a 0 diante do São Caetano.
"Nós não temos volantes de contenção. Todos os meio-campistas foram formados como meias", explica Picerni.
Marcos, que não enfrentou o Santo André e deve ser poupado no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, disse estar bem próximo de renovar por mais três anos. "Acho que na segunda [hoje] eu já vou assinar o contrato."


Texto Anterior: Leão descarta escolha de adversário nas finais
Próximo Texto: A rodada: São Caetano goleia líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.