São Paulo, terça-feira, 08 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Tardelli, Luizão segue como titular

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Luizão vai ter mais uma chance de iniciar uma partida como titular do São Paulo no confronto de amanhã, contra a Universidad de Chile, no Morumbi, pela Taça Libertadores.
Diego Tardelli, artilheiro da equipe no Paulista com dez gols, foi liberado pelos médicos, mas vai aproveitar a semana para retornar às atividades com bola.
Assim, Luizão, que nos últimos dois jogos deixou a sua marca, vai ter a chance de superar a marca de Palhinha, ex- Cruzeiro, brasileiro com maior número de gols na Libertadores: 25, um a mais que o atacante são-paulino.
"Vai ser dia de tentar bater esse recorde. Isso poderia estar igualado se não tirassem um gol meu em 2000. Marquei o gol, mas o juiz anotou na súmula que o Kléber é que o tinha feito", disse.
Hoje é o último dia de venda para o carnê promocional que o São Paulo confeccionou para os três jogos da Libertadores no Morumbi. O preço do carnê custa R$ 50 -e dá um desconto de R$ 10 sobre os ingressos de arquibancada.


Texto Anterior: Futebol: FPF decide banir do estádio organizadas do Palmeiras
Próximo Texto: Vôlei: Osasco e Minas abrem semifinal e tentam salvar trono na Superliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.