São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista só terá nova camisa na véspera da final

DA REPORTAGEM LOCAL

A não-renovação de contrato com a empresa esportiva Penalty, que terminou em dezembro de 2003, por pouco não deixou o Paulista sem uniforme para a decisão do Campeonato Estadual contra o São Caetano.
Sem a renovação do vínculo, o Paulista seguiu utilizando os jogos de camisa que sobraram do ano passado, mas a classificação para a final do campeonato criou o problema. Como ninguém imaginava que o time do técnico Zetti iria tão longe na competição, o material foi ficando escasso.
Para resolver a questão, uma rede de lojas de Jundiaí resolveu intervir e irá produzir às pressas as camisas, calções e meias para os dois jogos contra o São Caetano.
"Agora, na hora da decisão, algumas empresas até nos procuraram, mas como não havia tempo para as negociações e a produção do material, encontramos uma alternativa caseira", afirmou o vice-presidente do clube, Vanoil Pereira. Para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em 23 de abril, a Topper deve vestir o time.


Texto Anterior: São Caetano pega Peñarol entre céu paulista e inferno continental
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.