São Paulo, sexta-feira, 08 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Imbróglio de Ganso preocupa novo técnico

DO ENVIADO A SANTOS

Durante sua apresentação, ontem, o técnico Muricy Ramalho não escondeu que o imbróglio entre o meia Paulo Henrique Ganso e o Santos é uma de suas preocupações na chegada ao novo clube.
O treinador disse que pretende conversar separadamente com o jogador.
"A diretoria faz o possível para manter ele aqui, e eu, como técnico, tenho que fazer a minha parte e dar minha opinião a ele."
"Mas temos que entender que ele, como jogador, tem o direito de escolher onde jogar", afirmou Muricy, que elogiou Ganso.
"Ele tem pessoas que cuidam desta parte [dos negócios] para ele. Assim, o Ganso tem que se dedicar aos treinamentos e aos jogos, e isso ele tem feito."
O jogador, que foi vaiado por alguns torcedores no clássico contra o Palmeiras, domingo, voltou a ter seu nome aplaudido na vitória sobre o Colo Colo.
Ganso e o clube negociam desde agosto de 2010 um novo acordo. A vontade do atleta de jogar na Europa a partir do meio do ano emperra o acerto.
Seus agentes estiveram na Itália na semana passada para ouvir propostas de Milan e Inter de Milão, que demonstraram interesse em contratar o meia. (LL)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Cabeça quente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.