São Paulo, sábado, 08 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo quer torcida igual à do Rosario

DA REPORTAGEM LOCAL

Para vencer o Rosario Central na próxima quarta e conseguir a vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores, jogadores e técnico do São Paulo pediram para que os torcedores do time adotem uma postura igual à do rival argentino.
"Só nós sabemos o que passamos com a força da torcida deles. Aqui precisaremos do estádio cheio para motivar a equipe", declarou o técnico Cuca no desembarque do time em São Paulo.
O atacante Grafite comparou o desempenho da torcida são-paulina na primeira fase do torneio, quando o Morumbi recebeu bom público nos três jogos que abrigou, com os torcedores argentinos. "A torcida veio em massa e nos deu muita força. Agora a gente precisa desse apoio para vencer mais facilmente."
Até ontem, cerca de 13 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida de quarta-feira.
Com relação ao jogo com o Coritiba, amanhã, pelo Brasileiro, Cuca disse que escalará o volante Ramalho, recém-contratado, no lugar de Fábio Simplício.


Texto Anterior: Oliveira repete escalação pela primeira vez
Próximo Texto: Sem técnico, Santos poupa atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.