São Paulo, domingo, 08 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Posso ganhar dos grandes", diz brasileiro

LUISA BELCHIOR
DE MADRI

Durante o jogo de ontem, Thomaz Bellucci falou palavrão, jogou a raquete no chão e reclamou com o juiz. Mas saiu da quadra "satisfeito e contente", disse.
"Eu cheguei a uma semifinal, mas Djokovic era o franco favorito do torneio. Se eu perdesse ia ser normal. Claro que acabei com um sentimento de frustração por ter tido condições de ganhar o jogo. Mas depois de esfriar a cabeça, vi que fiz uma grande semana, que joguei muito bem e mostrei que posso ganhar de grandes jogadores".
O desempenho surpreendeu também o rival. "Eu me surpreendi com meu mau desempenho, mas dou todo o mérito para o Bellucci. Estava agressivo, escolhendo bem as opções. Fiquei calmo e esperei uma chance."
A oportunidade em questão veio no break-point de Djokovic durante o segundo set, quando ele ganhava de três games a dois.
"Foi uma questão de detalhe. Ele viu uma brecha naquele três a dois", avaliou o treinador Larri Passos, que, no entanto, disse que também deixa Madri muito satisfeito com o resultado. Depois do jogo, ele chorou ao abraçar Bellucci.
De Madri, os dois irão direto para Roma, mas, antes, Bellucci disse que quer algum descanso. Ele sentiu dores na perna, mas afirmou já estar bem.


Texto Anterior: Outra história
Próximo Texto: Vela: Federação tira star do programa da Rio-16
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.