São Paulo, quinta-feira, 08 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Axel corre risco de ficar fora da decisão

DO "AGORA SÃO PAULO"

E DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Axel corre o risco de desfalcar o São Paulo na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, sábado, contra o Santos.
Ele se machucou no treino de ontem, após um choque com o volante Fabiano, que treinava na equipe reserva. Axel passará por um exame médico hoje.
Se o volante não jogar, o chileno Maldonado, contratado para jogar na zaga, deve entrar em seu lugar no meio-campo.
"Ele é bem versátil, marcador e pode exercer outras funções no time no caso de uma necessidade durante as partidas", disse o técnico Levir Culpi.
Em seu ex-clube, o Colo Colo, Maldonado atuava como lateral.
Culpi disse ontem que deve manter o zagueiro Rogério Pinheiro na equipe, apesar de Álvaro e Wilson estarem recuperados de contusão.
Pinheiro chegou a ficar um ano e sete meses sem jogar. Ele só voltou ao time por causa das contusões de seus companheiros.
Ontem, o departamento jurídico do São Paulo afirmou que ainda não chegou a um acordo com o Rio Branco sobre a dívida que tem com o time de Americana.
O clube da capital quer uma redução na dívida de R$ 1,2 milhão, referente à compra do atacante Sandro Hiroshi, afirmando que teve prejuízo com a suspensão de seis meses que o jogador cumpriu. O Rio Branco aceita a redução, desde que tenha participação no passe do jogador.


Texto Anterior: Futebol: Santos rechaça críticas de treinador do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.