São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Libertadores, Luis Fabiano diz que irá decidir

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ser titular da seleção brasileira em dois jogos das eliminatórias, receber proposta do Barcelona e ainda ter chance de se transferir para a Europa, Luis Fabiano voltou ao São Paulo com um discurso bem são-paulino.
"Estou muito bem aqui. A torcida me adora, e não tenho urgência de sair. Depois dessa primeira reunião [entre os presidentes de São Paulo e Barcelona], acho que vai ser difícil sair daqui agora", afirmou o atacante.
Elogiado agora até na seleção, Luis Fabiano diz que espera ""resolver" na semifinal da Libertadores contra o Once Caldas (COL), amanhã. "Estou no clima da Libertadores. Sei que os ingressos estão quase esgotados e o estádio estará cheio. Quero aproveitar o meu momento. Posso fazer a diferença", disse o artilheiro do torneio, que já marcou oito gols.
O atacante vinha encontrando dificuldades para marcar em jogos no exterior, mas fez dois no Táchira na Venezuela e deixou sua marca no Chile pela seleção.
O jogador espera amanhã por uma grande retranca do rival.
"Temos que marcar a saída de bola, pressionar muito e tentar fazer um placar elástico. A dimensão do Morumbi dificulta mais para quem joga na retranca."
Para tentar uma vitória por boa margem de gols, Cuca deve mudar seu time. Souza tem presença quase certa na equipe -Danilo deve perder sua vaga. Mais de 57 mil ingressos já foram vendidos. O Once Caldas também fez atividades ontem no CT do São Paulo.


Texto Anterior: Seleção culpa juiz, gramado e bola por empate
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Rincón diz que joga apenas até o final do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.