São Paulo, quinta-feira, 08 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANÇA

Cissé é cortado após quebrar a perna em jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Djibril Cissé, 24, foi cortado da seleção francesa ontem, após quebrar a perna direita durante o último amistoso preparatório de sua equipe para a Copa do Mundo.
"Ele será operado. É uma bomba para todos nós", lamentou o técnico Raymond Domenech.
Segundo o presidente da federal francesa, Jean-Pierre Escalettes, Cissé, que participaria de sua primeira Copa neste ano, fraturou a fíbula e a tíbia.
Aos 10min do primeiro tempo do jogo contra a China, o atacante foi atingido por um zagueiro e imediatamente deixou o campo, sentindo um estalo e fortes dores.
O jogador do Liverpool, que era o mais cotado para fazer dupla de ataque com Henry na estréia francesa contra a Suíça, foi substituído por Trezeguet.
Os franceses tiveram dificuldade para vencer o amistoso de ontem por 3 a 1. Somente no final da partida a França conseguiu desempatar o jogo com um gol contra da China. Nos acréscimos, Henry decretou a vitória.


Texto Anterior: Regulamento: Cartões amarelos vão ser zerados após primeira fase
Próximo Texto: Austrália: Rival do Brasil vence seu último amistoso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.