São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador usa partida para testar Pepe

DO ENVIADO A MAGALIESBURGO

O amistoso entre Portugal e Moçambique servirá para o técnico Carlos Queiroz dar alguns minutos de jogo ao zagueiro Pepe, brasileiro naturalizado português, que está sem jogar há seis meses devido a uma lesão no joelho direito.
"Pepe vai jogar, mas o time eu só divulgo amanhã [hoje]", declarou Queiroz.
É provável que o beque do Real Madrid entre no segundo tempo. Os outros dois brasileiros do time, o atacante Liédson e o meia Deco, serão titulares. O superastro Cristiano Ronaldo, também começa jogando.
Questionado ontem por um jornalista indiano sobre a falta de "jogo bonito" da seleção brasileira, Queiroz saiu em defesa da equipe comandada por Dunga.
"Jogar bonito em futebol é ganhar", disse o treinador português. "Nós fazemos de tudo para dar espetáculo e criar entretenimento, mas nem sempre é possível."
Queiroz disse ainda que gostaria de ter "o problema de Maradona", de ter muitos jogadores para convocar. O treinador da Argentina tem atletas de alto nível especialmente no ataque.
"Eu não tenho esse problema. Mas queria poder escolher entre 38 jogadores, como ele [Maradona]", afirmou, entre sorrisos. (MF)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Coreia do Norte dribla até a Fifa para se manter isolada na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.