UOL


São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Kobe Bryant e mais dois da NBA são presos

DA REPORTAGEM LOCAL

Três jogadores da NBA frequentaram as delegacias norte-americanas na última semana -os jogadores estão de férias.
Kobe Bryant, 24, do Los Angeles Lakers, foi preso após ter sido acusado de abuso sexual por uma mulher não-identificada.
O armador, que jogará o Pré-Olímpico pelos EUA no próximo mês, pagou uma fiança de US$ 25 mil para ser liberado na sexta-feira -o fato foi divulgado apenas ontem. Ele é casado, desde 2001, com Vanessa Laine.
De acordo com informações da polícia de Eagle (Estado do Colorado), os investigadores examinaram as evidências e concluíram que havia provas suficientes para determinar a prisão do atleta.
Mitch Kupchak, dirigente do LA Lakers, disse que o time apoiaria o atleta. "As acusações fogem completamente ao caráter e à personalidade de Kobe [Bryant]. Ele tem sido um exemplo para nossa equipe e comunidade nos sete anos em que joga aqui."
Darrell Armstrong, do Orlando Magic, também foi preso. O jogador é acusado de ter agredido uma mulher na noite de anteontem e ter resistido à prisão. Armstrong, de 35 anos, foi liberado após pagar fiança de US$ 1.000.
Já Damon Stoudamire, do Portland Trail Blazers, foi detido no Aeroporto Internacional de Tucson (Arizona), na quinta-feira, quando tentava entrar em um avião. O motivo da prisão do atleta de 30 anos não foi divulgado.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Zamorano pede desculpas depois de agredir juiz
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.