São Paulo, Domingo, 08 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari nega folga aos que defenderam a seleção

da Reportagem Local

O goleiro Marcos e o meia Alex, que estavam defendendo a seleção brasileira desde o início da Copa América, em junho, não terão nenhum dia de folga.
O técnico Luiz Felipe Scolari espera contar com os jogadores já na próxima partida da equipe, quarta, diante do Atlético-MG.
"Eles não vão ter folga. O Palmeiras está pagando o salário deles em dia, não está? Se os outros estão aqui, eles também vão estar. Os dois se reapresentam na segunda-feira (amanhã). Jogador de futebol tem que entender que seleção brasileira é o céu para eles", declarou o treinador.
O técnico demonstrou preocupação ao comentar a situação física do goleiro Marcos, que não joga desde a final do Paulista, dia 20 de junho. "Ele tem tendência a engordar. Mas, se o Marcos não estiver em forma, não tenho que reclamar. O Sérgio tem jogado muito bem e não me decepcionou."
Com a volta de Alex, o time mudará suas características, já que tem jogado com três atacantes. O centroavante Evair deve ceder lugar ao meia da seleção brasileira. Paulo Nunes e Oséas formarão a dupla de ataque. (FM)


Texto Anterior: Goleada sobre argentinos inspira o Palmeiras hoje
Próximo Texto: Santos perde seus primeiros pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.