São Paulo, quarta-feira, 08 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico já arma sombra para Rogério nas faltas

DA REPORTAGEM LOCAL

A soberania do goleiro e capitão Rogério nas cobranças de falta estará seriamente ameaçada enquanto Leão seguir como treinador do São Paulo. Ontem, ele reforçou a sua idéia de arrumar um outro cobrador para a equipe no restante do Brasileiro.
"Acho um risco um goleiro bater faltas, só que ele [Rogério] criou um mecanismo para isso. Nas cobranças, se for ver quantos gols ele marcou e quantos tomou, o saldo é satisfatório", declarou o técnico, que, entretanto, já pediu para que os jogadores de linha comecem a aprimorar a pontaria.
"Se aparecer alguém melhor para bater faltas, o Rogério fica em segundo plano", disse.
O goleiro, que ontem completou 14 anos no clube, marcou neste Brasileiro três gols: dois de falta e um cobrando pênalti.
O atacante Diego Tardelli, que é candidato substituí-lo na bola parada e tem só dois gols no Brasileiro, ganhou um presente especial para voltar a marcar: as caneleiras do negociado Luis Fabiano.
"Espero que essas caneleiras me tragam sorte", declarou Tardelli, que vem treinando faltas nos últimos dias a pedido de Leão. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Na estréia, Leão tenta despertar São Paulo
Próximo Texto: Nildo, ex-Sport, é contratado e reforçará ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.