São Paulo, quinta-feira, 08 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Há seis jogos sem vencer, cariocas admitem declínio

DE SÃO PAULO

O que no Corinthians é apreensão já se transformou em crise no Flamengo.
De concorrente direto à ponta, o time caiu para quinto lugar na tabela e está há seis jogos sem vencer.
Até o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a má fase e enfrentou até um pequeno problema de indisciplina no elenco.
Para compensar esses problemas, o treinador conta com o retorno de Ronaldinho, que estava na seleção. Ainda apostou em duas alterações.
O volante Maldonado, afastado por contusão há seis meses, deve voltar para reforçar o meio-campo. "Se precisar, já dá para jogar", disse o chileno, que deve entrar no lugar do meia Botinelli.
Outra novidade é a volta do zagueiro Welinton, que foi barrado da partida contra o Bahia por críticas da torcida às suas más atuações.
Mas, no final do jogo, seu companheiro de zaga Ronaldo Angelim deu declaração polêmica, dizendo que estava ruim com Welinton e "pior sem ele". Resumo: o próprio Angelim foi barrado.
Outros jogadores, como Thiago Neves, apesar de convocado para a seleção brasileira, também atravessam má fase técnica. O jogador admitiu não estar bem e acrescentou que precisa melhorar.
A vitória é essencial para o Flamengo se manter na disputa pela ponta. Com 36 pontos, se perder hoje, ficaria a sete pontos da liderança. (RM)



Texto Anterior: Ronaldinho é preocupação em treino alvinegro
Próximo Texto: Sócrates: Ídolo quer se envolver em ação contra alcoolismo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.