São Paulo, sexta-feira, 08 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Lúcio põe culpa no Bayern por perda de vaga na seleção

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Único dos cinco "punidos" pela CBF a sair do time, o zagueiro Lúcio culpou o Bayern de Munique, o seu clube, por ter perdido a vaga de titular da seleção.
Em agosto, Dida, Cafu e Kaká, do Milan, e Zé Roberto e Lúcio, ambos do time alemão, foram excluídos da seleção pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, por não terem sido liberados para o amistoso diplomático no Haiti, o que abriu vaga para os reservas aparecerem em três jogos que o time fez.
Juan, que já se destacara na Copa América, quando a seleção jogou com os reservas, ganhou a vaga de Lúcio. Anteontem, Parreira confirmou a escalação do zagueiro do Bayer Leverkusen.
"O meu clube procurou seus direitos e foi rigoroso neste ponto. Com isto, acabou me prejudicando", disse Lúcio, que ontem marcou um gol contra em favor dos titulares no coletivo.
Os outros quatro "punidos" estão garantidos. O lateral Cafu, por exemplo, recebeu de volta a braçadeira de capitão, que era usada por Roberto Carlos.
Apesar da perda da vaga, Lúcio crê que nada é definitivo. "O treinador conhece bem todos os jogadores. Acho que só o tempo pode dizer o que vai acontecer", concluiu. (SR)


Texto Anterior: Parreira critica, porém escala, o "soneca" Ronaldo
Próximo Texto: Defesa apática vira alvo das broncas do técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.