São Paulo, sexta-feira, 08 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Atlético-PR cede igualdade, mas bate recorde e mantém vantagem na liderança
3x3


Fora de casa, o Atlético-PR empatou com o Juventude e alcançou o recorde de invencibilidade em Brasileiros de pontos corridos. Agora, com 17 jogos sem derrota, o time do técnico Levir Culpi superou o Goiás, que no ano passado se manteve imbatível por 16 partidas.
Atingir o feito, porém, não foi fácil. Diante de 11.088 torcedores, o Atlético-PR começou melhor e se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti -Washington acertou o travessão- antes de abrir o placar aos 29min, com Ivan, que recebeu belo lançamento e chutou forte para superar o goleiro Eduardo Martini.
Não demorou muito para o líder do Brasileiro ampliar. Aos 40min, Washington marcou seu 25º gol no torneio -agora ele tem quatro a mais que Alex Dias, do Goiás, que fez 21. O Juventude diminuiu a vantagem do rival aos 43min, com Da Silva, em cobrança de pênalti.
O Atlético ainda marcou com Fernandinho aos 47min, mas no segundo tempo foi dominado e viu o rival empatar após uma cabeçada de Da Silva, aos 5min, e uma cobrança de falta de Naldo, aos 26min. O time se manteve três pontos à frente do Santos, e o Juventude, em quinto lugar, saiu da zona de Libertadores.


Texto Anterior: Atletas reconhecem má atuação e isentam chefe
Próximo Texto: Fla empata e é o pior do RJ
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.