São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Flu triunfa no clássico e mantém a liderança

Time supera Vasco por 1 a 0, no Engenhão

JOÃO PEQUENO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DO RIO

Com gol do atacante Tartá, o Fluminense segue na liderança a quatro rodadas do final do Brasileiro, após vencer o clássico contra o Vasco, ontem, no Engenhão, no Rio.
Com a vitória, o tricolor carioca chegou aos 61 pontos, mantendo um de vantagem sobre Corinthians e Cruzeiro.
O Vasco teve a primeira chance de gol, logo com 1min, quando Nunes errou chute na pequena área. Mas pouco depois, aos 3min, o Fluminense fez o gol da vitória. Washington chutou, o goleiro vascaíno Fernando Prass rebateu e, na sobra, Tartá se adiantou aos marcadores e concluiu para a rede.
O Vasco apertou em busca do empate e perdeu algumas chances com Nunes, Felipe e Éder Luís no primeiro tempo.
"[O time] não teve capricho na finalização", chegou a admitir o técnico vascaíno, Paulo Cesar Gusmão, na volta para o segundo tempo.
No segundo tempo, o Vasco teve chances melhores. Chegou a acertar a trave, em um chute de Nunes aos 37min, mas não conseguiu o gol que lhe daria o empate e tiraria dois pontos e, portanto, a liderança do rival.
Nos acréscimos, o atacante Washington ainda perdeu a chance de ampliar e quebrar o jejum de 12 jogos sem fazer gols. O atacante demorou parar chutar na área e acabou desarmado, com Fernando Prass já abatido.
Na partida, o tricolor ainda perdeu o meia Marquinho, substituído com suspeita de fratura no braço direito, chutado em uma trombada.


Texto Anterior: Santos: Após terceiro empate seguido, equipe joga para "honrar a camisa"
Próximo Texto: Juca Kfouri: Escrita mantida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.