São Paulo, domingo, 08 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS ARMAS CORINTIANAS

GUILHERME
Ele é o jogador da história com mais gols em quartas-de-finais, semifinais e decisões de Brasileiro -marcou 17 gols nessas fases. Zico era o antigo recordista, com 16 gols. Para alcançar essa marca, Guilherme conta com uma precisão rara -acerta 61% de suas finalizações.

ROGÉRIO
Apesar da fama do lado esquerdo corintiano, Rogério também destaca-se no apoio. O lateral-direito tem média de 5,2 cruzamentos por partida. Perde somente para Kléber, que possui uma marca ligeiramente superior -5,4.

RENATO
O meio-campista foi o principal responsável pelos oito gols que o Corinthians marcou em lances de cobranças de faltas e escanteios. Além disso, tem um índice de acerto nos passes (90,2%) raro para um jogador da sua posição.

GIL
A importância do atacante fica clara quando se verifica o caminho da artilharia corintiana. O time marca 40% de seus gols em jogadas pelo lado esquerdo. Além das assistências, Gil consegue, desta vez, destaque na artilharia -já marcou sete vezes no Brasileiro-2002.



Texto Anterior: Meio-campo estará desfigurado
Próximo Texto: Santos quer reverter dupla desvantagem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.