São Paulo, terça-feira, 09 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo diz pôr fim a ciclo com Adriano

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a confirmação do empréstimo do meia-atacante Adriano, do Olympique de Marselha (França), prevista para acontecer até amanhã, o São Paulo deve encerrar o seu ciclo de contratações.
A diretoria não quer mais contratar, apesar de o técnico Oswaldo Alvarez pedir um atacante.
Ontem, foram apresentados o zagueiro Reginaldo, emprestado pelo Atlético-PR por seis meses, e o lateral-direito Reginaldo Araújo, do Coritiba, que ficará durante o mesmo período por empréstimo. Somente os dois jogadores foram contratados até agora.
"O Adriano também pode jogar na frente, por isso acho que não precisamos contratar mais ninguém", afirmou o diretor de futebol José Dias. Nos planos do técnico, Adriano será aproveitado no meio-campo. O São Paulo aguarda um fax do Olympique oficializando o empréstimo.
O goleiro Roger, que retornou ao clube, pode ocupar o lugar do reserva Paulo Sérgio, emprestado de graça ao Sport. O meia Adriano, que estava no Sport, foi emprestado ao Mitsubishi (Japão), por um ano. O passe do colombiano Aristizábal foi fixado na Federação Paulista de Futebol em R$ 3,8 milhões.


Texto Anterior: Zagueiro suspeito leva Santos a "caçar gatos"
Próximo Texto: Corinthians confirma reunião com Parmalat
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.