São Paulo, sexta-feira, 09 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promessa de ministério é alvo de críticas

DA REPORTAGEM LOCAL

Popó também lançou farpas na direção do ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, durante a entrevista que concedeu durante sua chegada a São Paulo ontem.
"Você sai do país representando o país, e o governo nem liga. O ministro [do Esporte] me prometeu patrocínio no início de 2002. Agora, nem falar com ele eu consigo", reclamou ontem Popó.
Segundo o ministério, Queiroz só havia dito que procuraria uma estatal para patrocinar Popó, já que a União não pode fazê-lo.
Quanto à reclamação de Popó de que o ministro nem mesmo responde às suas ligações, o ministério informou que, quando um atleta da envergadura do pugilista requisita uma audiência, o pedido é atendido.
No fim de semana, Popó já havia alfinetado em entrevista o programa "Fome Zero", o norte-americano Mike Tyson, o cantor Michael Jackson e a mídia. (EO)

Texto Anterior: Saiba mais: Sem adversários, unificação vira objetivo distante
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Jean negocia renovação com o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.