São Paulo, sexta-feira, 09 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Equipe quebra jejum de goleadas no 1º jogo do ano

DO ENVIADO A CONCEPCIÓN

O Brasil não deu show anteontem, mas, em seu primeiro jogo em 2004, obteve algo que não conseguia desde a Copa de 2002: uma goleada. As seleções principal e sub-23 só tiveram resultados apertados no ano passado.
A última goleada havia sido o 5 a 2 sobre a Costa Rica no Mundial asiático. Carlos Alberto Parreira ainda não goleou com o time principal -o máximo que conseguiu foi um 3 a 0 na Nigéria. Já o melhor placar da sub-23 havia sido um 4 a 2 na Alemanha (goleada é vitória por três ou mais gols de diferença, exceto 3 a 0).
"Goleamos, mas todos viram que foi difícil. No primeiro tempo, tentamos muitas bolas longas. Não é o nosso jogo", disse Gomes.
Os jogadores elogiaram a marcação da Venezuela. "Eles marcaram forte e dificultaram. No segundo tempo, cansaram", disse Edu Dracena. (RBU)


Texto Anterior: Destaque, Diego é poupado até nos treinos
Próximo Texto: Volante deve virar titular hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.