São Paulo, sábado, 09 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Luciano ganha, de vez, vaga de Batata

DA REPORTAGEM LOCAL

Cansado de ver a sua defesa exposta, Carlos Alberto Parreira resolveu efetivar Fábio Luciano na zaga do Corinthians ao lado de Scheidt.
Batata teve quatro rodadas para ganhar a simpatia do técnico, que nunca escondeu a sua preferência por Fábio Luciano, titular do Internacional em 2001 -sob o comando do próprio Parreira. Não conseguiu.
Apesar de o Corinthians ter a melhor defesa do Rio-Paulo (sofreu quatro gols, como o Santos), Parreira não quer mais contar com a sorte. Segundo o treinador, o posicionamento dos zagueiros ainda é falho. "Deixamos o adversário criar demais", disse ele, antes de escalar Fábio Luciano pela primeira vez na última quarta, em Teresina (PI), quando o Corinthians bateu o River por 2 a 1.
As outras novidades do Corinthians serão os retornos de Dida, Kléber e Luizão, que estavam na Arábia Saudita com a seleção brasileira. O lateral-esquerdo, que passou mal no vôo de volta para o Brasil, foi poupado do treino de ontem, mas confirmado por Parreira.
Fabinho deverá ser mantido no time titular. Renato, assim, fica na reserva. (MR)



Texto Anterior: Futebol: Corinthians busca reabilitação contra "lanterna" do Rio-SP
Próximo Texto: A rodada: Guarani adota esquema 4-4-2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.