São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Basílio faz 2 de novo e resolve falha ofensiva

DA REPORTAGEM LOCAL

A contratação que resolveria o problema ofensivo do Santos seria Robson, mas quem está resolvendo mesmo é Basílio, veterano que chegou sem badalação. Pelo segundo jogo seguido, o atacante de 31 anos marcou duas vezes. Veloz e com bom senso de colocação, ele fez os gols ontem com toques de primeira, repetindo o que fizera na Bolívia.
"Eu e o Robinho procuramos ficar sempre rodando. Com movimentação, fica mais difícil sermos marcados", disse Basílio, que procurou dar forças ao seu companheiro. "Uma hora vai sobrar uma para o Robson."
No segundo semestre de 2003, Leão teve que improvisar o meio-campista Fabiano como centroavante. A ausência de um especialista na área era uma carência.
Robson ganhou fama pelos vários gols que fez em clubes como Bahia e Paysandu. Foi contratado por ter boa presença de área e bom porte físico. Já fez seis jogos no clube e nenhum gol. Saiu vaiado pela torcida ontem, mas Leão diz que o atacante está "ajudando" a equipe.



Texto Anterior: No ABC, Santos ganha de virada outra vez
Próximo Texto: Natação: Copa sem estrelas faz Brasil definir Atenas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.