São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, defesa falhou em amistoso

DA ENVIADO A GUADALAJARA

O técnico da seleção brasileira, Emerson Leão, afirmou ontem, após o empate em 3 a 3 com o México, que a defesa de seu time sempre será um pouco vulnerável. Para ele, isso deve ao fato de o Brasil jogar privilegiando o ataque.
Mesmo assim, o técnico criticou a atuação da defesa. "Não podemos cometer três erros", afirmou, em referência às falhas nos gols mexicanos.
Segundo ele, o principal problema dos zagueiros é a falta de entrosamento. "Temos de melhorar o posicionamento, mas isso só virá quando a zaga estiver um pouco entrosada."
Ontem, a zaga falhou nos três gols do México. No primeiro, Suárez subiu entre Lúcio e Edmílson para marcar de cabeça, aos 6min de jogo. No segundo gol, aos 11min do segundo tempo, Carmona da direita cruzou para De Nigris, livre, chutar de primeira e ampliar.
Segundo Leão, a seleção decepcionou e continua devendo o "futebol bailarino". Contudo ele admitiu que a partida foi para testes. Por isso ele substituiu Rivaldo, destaque do time, aos 15min do segundo tempo.
Ontem, o Brasil esteve em desvantagem por três vezes e só conseguiu o empate definitivo com Romário, aos 47min do segundo tempo. (JAB)


Texto Anterior: Futebol: Romário é garantido na Copa e ataca ex-técnicos
Próximo Texto: Atacante quer paz com Roberto Carlos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.