São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Simões pressiona Lusa para vencer em casa
O técnico da Lusa, Renê Simões, resolveu mudar seu método de trabalho para a Lusa voltar a vencer no Campeonato Paulista.
Simões deixou de lado o estilo calmo e tranquilo de dirigir a equipe e passou a pressionar os jogadores para que a Lusa derrote o Mogi Mirim, no Canindé, no próximo domingo.
O treinador afirmou que a Lusa tem a obrigação de ganhar em casa. "Agora não podemos perder aqui. É obrigação ganharmos o jogo de domingo para podermos ter chances de classificação."
Colocando mais pressão nos jogadores, Simões disse que ainda não definiu o time titular para pegar o Mogi Mirim e ainda elogiou o lateral-esquerdo Cristian Lupidio, que veio por empréstimo até o final do ano.
Lupidio pertence ao Quilmes, clube da segunda divisão argentina. "Ele tem qualidade para ser titular, só tem que produzir."
Com o volante Marquinhos suspenso, Simões deverá escalar Ricardo Lopes em seu lugar.
O meia Hernâni foi poupado do coletivo de ontem, e o atacante Édson Araújo acabou sendo deslocado para a posição, ao lado de Irênio. "Gostei dele jogando no meio-campo", disse Simões.


Texto Anterior: Atacante quer paz com Roberto Carlos
Próximo Texto: Raúl não crê em "castigo" por gol de mão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.