UOL


São Paulo, quarta-feira, 09 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo adiamento provoca revolta no Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo formato do Brasileiro da Série B, divulgado ontem pela CBF, passou despercebido pelo técnico Jair Picerni e pelos jogadores do Palmeiras.
O motivo: um clima de revolta tomou conta da equipe do Parque Antarctica por causa do novo adiamento do início do torneio para o próximo dia 26.
A princípio, o campeonato deveria começar no último dia 4, mas a discussão sobre o formato e a indefinição sobre os patrocinadores do evento haviam "jogado" o início para o dia 18 deste mês.
"Independentemente do sistema de disputa, precisamos que o campeonato comece", disse, irritado, Picerni. "É péssimo para a nossa preparação."
Ele ainda apontou outro problema com os seguidos adiamentos da abertura da Série B: a dificuldade em contratar reforços. "Infelizmente perdemos alguns negócios porque há o medo de que o torneio não seja realizado", completou.
O veterano meia Zinho, 35, afirmou que esperava pelo adiamento, mas teme pela realização da Série B.
"O prejuízo maior é para nós jogadores. Está difícil treinar assim, mas eu já esperava que houvesse esse novo adiamento por causa da Semana Santa", disse o atleta palmeirense.


Colaborou o "Agora"


Texto Anterior: Futebol: CBF confirma quadrangulares na Série B
Próximo Texto: Muito prazer
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.