São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para interino, futuro do time está na base

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico interino do Corinthians, José Augusto, disse apostar que o futuro do time está na "base". A afirmação foi feita após a vitória sobre o América, anteontem, por 2 a 0.
Nesta partida, foram usados oito atletas formados no clube. Dois deles, o meia Willian e o lateral-esquerdo Everton, tiveram atuações destacadas.
"Eu conheço a garotada e em três dias de trabalho pude trabalhar com todos. O Corinthians está passando por uma reformulação e os garotos têm totais condições de permanecer no plantel", afirmou.
"Realmente a gente vê bastante futuro, já que a divisão de base é rica e bem administrada. Foi o momento certo para colocar os garotos porque o time não almejava mais nada", acredita José Augusto.
O aproveitamento de mais atletas das categorias de base é uma reivindicação das principais torcidas do clube.
Anteontem, durante protesto contra a diretoria e alguns jogadores, os atletas pratas da casa foram apoiados.
Somente um deles, o capitão Betão, cria corintiana, foi pressionado no Pacaembu.
"Eu fico bastante chateado porque sempre procuro fazer o melhor pelo clube", disse.
O homem forte do futebol corintiano, Renato Duprat, disse que o clube passará a utilizar melhor as revelações. Diz que a idéia é contratar só dois ou três reforços para o Brasileiro-07.


Texto Anterior: Corinthians limita poder de treinador após Leão
Próximo Texto: Rebaixamento: Rio Branco perde e cai no Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.