São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aloísio pode ser reforço do São Paulo para estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo ganhou um reforço para o jogo de estréia no Brasileiro, amanhã, contra o Grêmio, no Morumbi. Após mais de um mês se recuperando de um entorse no tornozelo direito, Aloísio foi liberado pelo departamento médico.
De acordo com o médico do São Paulo José Sanches, o atacante treinou ontem, se sentiu bem e fez trabalhos complementares. Por estar sem ritmo de jogo, Aloísio deve ficar no banco de reservas.
Se o São Paulo ganha uma opção para o ataque, segue com problemas no meio-campo. O meia Jorge Wagner, que teve uma torção no joelho no jogo de ida contra o Nacional, ainda não está recuperado. "Ele está melhor, porém sente o local para fazer alguns movimentos. Deve ser difícil ser aproveitado no sábado", afirmou Sanches.
O substituto do meia no jogo de amanhã deve ser Hugo. Após a partida contra o Nacional, o jogador foi elogiado por Muricy. "O Hugo foi muito bem, fez uma das melhores partidas, correu muito, chutou, ajudou". O meia chegou a ser afastado do grupo por "deficiência técnica" e criticado por demonstrar interesse em sair do clube.
"Sempre fui um bom profissional. O que eu tinha era um problema pessoal, mas nunca deixei de treinar", disse o meia, que prefere não dar detalhes sobre o episódio. "Agora estou com a cabeça legal", completou.
Hugo disse que achou que sua passagem pelo São Paulo havia se encerrado quando foi afastado. "Não era o que eu queria, sair dessa forma. Não era o que Deus reservava para mim. Tanto que a oportunidade apareceu em um momento bom para ajudar o São Paulo", afirmou o jogador, que foi reintegrado no jogo contra o Audax Italiano, pela Libertadores.


Texto Anterior: Estrela do CRB quer um gol no Pacaembu para virar vereador em Maceió
Próximo Texto: Palmeiras: Time apresenta três reforços do interior de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.