São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revezamento apela a clubes por uma vaga

DA ENVIADA AO RIO

Com o tempo de Rebeca Gusmão, o Brasil tinha chances reais de levar o 4 x 100 m livre para Pequim. Sem ela, as brasileiras querem esgotar as possibilidade para conseguir emplacar os revezamentos.
A primeira tentativa será hoje à tarde, com o 4 x 100 medley. Amanhã, é a vez do 4 x 100 m livre. E, no domingo, do 4 x 200 livre. O Brasil está em repescagem por tempo, até 30 de junho, para definir as últimas quatro vagas. As 12 primeiras foram preenchidas no Mundial-07.
As brasileiras estavam em boa posição. Como o tempo de Rebeca foi anulado após sua urina apresentar dois DNAs no Pan, a marca total despencou.
"Tentaremos com a seleção e com os clubes", diz Ricardo de Moura, diretor da confederação.
Nas séries mais fracas, quatro atletas formarão a seleção e tirarão o tempo. Mas, se algum clube obtiver marca melhor, ela será contabilizada, desde que não haja estrangeiras na equipe. (ML)


Texto Anterior: Mulheres mudam status da natação
Próximo Texto: Judô: Brasil não terá todas as classes em Pequim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.