São Paulo, domingo, 09 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa larga apenas em 9º e critica o carro

DA ENVIADA A BARCELONA

Felipe Massa estava completamente perdido após o treino que definiu o grid de largada para a quinta etapa do Mundial de F-1, ontem, em Barcelona. ""Sou um piloto que não tem medo de chegar e dizer que errou numa volta ou que não conseguiu achar o acerto ideal para o carro", afirmou o brasileiro, que larga na nona colocação.
""Claro que não estou feliz, porque esperava estar lutando pelo top 5. Mas simplesmente não sei dizer o que está acontecendo. Alguma coisa não está dando certo, e não estou feliz com o carro que estou dirigindo agora."
Segundo o ferrarista, o modelo simplesmente não tem aderência e escapa muito de frente e de traseira.
As queixas à dirigibilidade do F10 também são compartidas por Fernando Alonso.
""Consegui o quarto posto na minha última tentativa, encontrando tempo nas curvas. Foi uma volta dos sonhos", disse o espanhol, multado em 20 mil por quase acertar o Mercedes de Nico Rosberg ao sair dos boxes.
""Se for punido, a FIA [Federação Internacional de Automobilismo] vai ter que rever o resultado de muitas corridas que tiveram incidentes nos boxes", disse Alonso, antes da multa. (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.