São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Rogério calibra pé para atuar em estádio favorito

DA REPORTAGEM LOCAL

Protagonista na classificação para as quartas-de-final diante do Rosario Central e peça importante na vitória em casa sobre o Deportivo Táchira, o goleiro Rogério, 31, espera hoje viver mais um capítulo importante no palco em que mais gosta de jogar: o Morumbi.
E para isso, além de aprimorar a forma no gol, ele trabalhou firme em outra especialidade: a bola parada -contra o Deportivo Táchira, marcou de falta o primeiro gol do São Paulo. "Estamos muito perto da final. Agora não podemos economizar esforço", afirmou ele, que tem dois gols na tabela de artilheiros da Libertadores.
Anteontem, por exemplo, Rogério foi o último a deixar o treino. Cobrou faltas e ainda trabalhou com os reservas em cobranças de pênaltis.
"Não podemos esquecer nenhum detalhe em um momento como este", afirmou ele, que aparece na quarta posição na lista dos goleiros que mais marcaram elaborada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol -a entidade reconhece 29 de seus gols.
"Com 10 mil pessoas, o estádio não é alçapão. Com 60 mil, é", diz Rogério, que acredita que o Morumbi hoje será uma "panela de pressão". (RBU E TA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Souza turbina estratégia de Cuca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.