São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Prefeitura do Rio abre cofres para Oscar montar equipe de primeiro nível
O prefeito do Rio, Cesar Maia (PFL), convidou o ex-jogador para ser o responsável pela criação de um time masculino de basquete de alto nível na cidade.
A intenção é que o time gaste até R$ 250 mil por mês -verba que será dividida entre a prefeitura e os futuros patrocinadores. O ex-jogador vai se reunir até o final de semana com o prefeito.
Oscar, 46, terá autonomia para negociar com atletas, patrocinadores e clubes. Maia diz que o Flamengo, último time do cestinha, pode ser escolhido e até criou estratégia para furar o bloqueio de verbas públicas -por causa de dívidas com o governo federal, o clube não recebe o patrocínio da Petrobras. "Podemos fazer triangulação com uma empresa ou uma ONG."
Maia fez o anúncio na celebração dos 90 anos do COB. A prefeitura repassou o antigo prédio da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) para o COB instalar sua futura sede. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Basquete: Cesta é anulada, e Ajax empata semifinal
Próximo Texto: Futebol: Sensação, 15 joga com data de validade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.