São Paulo, sexta-feira, 09 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sampaio vira "paizão" de teen em sua estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

César Sampaio, 36, novo reforço são-paulino, foi escalado na equipe titular no coletivo de ontem ao lado de Alê, 18. Eles atuarão juntos no clássico de amanhã, às 16h, contra o Santos.
A idade do novato é o tempo que César Sampaio tem de carreira no futebol. "Estou me sentindo um paizão. Com a minha experiência, vou procurar passar alguma para os garotos", afirmou o volante, que teve a documentação na CBF regularizada anteontem e disse estar "bem fisicamente".
"Conversei muito com o César. Ele é um ídolo. Não é à toa que escolhi essa posição. Com ele, terei mais tranqüilidade para jogar", afirmou Alê, que fará sua primeira partida como titular.
Ele ocupará a vaga de Fábio Simplício, afastado pelo técnico Cuca. Simplício, que tem contrato até agosto, não acertou a renovação e deve deixar o São Paulo, assim como o volante Alexandre, que recebeu proposta do Vitória de Guimarães, de Portugal.
Além dos dois volantes, o São Paulo não poderá contar contra o Santos, na Vila Belmiro, com o lateral Cicinho, com o zagueiro Rodrigo e com três atacantes: Diego Tardelli, Jean e Luis Fabiano.
A partida é importante para as pretensões da equipe de Cuca, que tenta se reerguer após a frustração na Taça Libertadores. Uma vitória pode recolocar o São Paulo na liderança do Nacional, desde que o Palmeiras, atual líder e um ponto à frente, não consiga vencer o Atlético-PR em Curitiba, em jogo que será às 18h de amanhã.



Texto Anterior: Renaldo depende de coreanos
Próximo Texto: Administração: Governo aumenta repasse para olímpicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.