UOL


São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lutador perde por 10 a 0 e fica com a prata

DOS ENVIADOS A SANTO DOMINGO

O brasileiro Antoine Jaoude, 26, teve de se contentar com a prata ao ser derrotado por 10 a 0, em 2min21s, pelo norte-americano Daniel Cormier na final da categoria até 96 kg da luta livre, ontem. Em Winnipeg-1999, ele havia ficado na quinta colocação.
Para alcançar as finais, o filho de libanês que nasceu no Rio e foi levado aos seis anos para o país do pai bateu o colombiano Ranulfo Hernandez e Porfírio Minier, da República Dominicana.
Jaoude repetiu o feito de seu técnico, Roberto Leitão, que, em Indianápolis-87, conquistou a segunda medalha brasileira na modalidade, uma prata. Anteriormente, o Brasil havia conquistado medalha somente em 1951.
"É muito difícil ganhar dinheiro com a luta livre no Brasil. Para defender uns trocados, às vezes participo de lutas de vale-tudo", lamentou Jaoude. (EO, GR E JCA)


Texto Anterior: Após assegurar prata, dupla do tênis busca o bi
Próximo Texto: Dupla do remo ganha prata de olho no ouro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.