São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vantagem é do Inter, diz Fernandão

DO ENVIADO A SANTOS

Um dos jogadores principais do Inter, o atacante Fernandão não acha que, no confronto de hoje, toda a vantagem do convívio com Muricy esteja reservada ao ex-treinador.
"Acho que o elenco do Inter conhece mais o Muricy do que ele nos conhece hoje", declarou. "Nós sabemos como ele arma a equipe dele, como ele motiva os jogadores."
O atacante evitou fazer comparações entre os dois estilos, porém fez questão de ressaltar que o Inter não é exatamente o mesmo que Muricy deixou.
"O Abel implantou aqui o estilo dele, que é diferente. Gosta de trabalhar certos detalhes que o Muricy não trabalhava tanto. Mas são dois treinadores que conseguem reunir o grupo em torno de si, como uma família", analisou Fernandão em Santos, onde o time gaúcho treinou ontem.
O grupo decidiu que não ia dar entrevistas a mesas-redondas para não se desgastar e também para evitar dar armas motivacionais ao rival. "Se a gente fala alguma coisa e fica mal entendido, o Muricy vai usar para motivá-los", afirmou o atacante Rafael Sóbis. "Ele usa [o que se fala à imprensa], todos os técnicos usam." (MDA)


Texto Anterior: Coincidência: São-Paulo tem trajeto parecido
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.