São Paulo, quinta-feira, 09 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time aposta em alas para superar rival

DA REPORTAGEM LOCAL

O caminho que o Palmeiras busca para vencer o Internacional em casa será pelas pontas.
Quem entregou a fórmula, que contará com o apoio de Paulo Sérgio, pela direita, e Leandro, pela esquerda, foi Caio Júnior.
"Não podemos afunilar o jogo pelo meio, pois isso facilita a marcação do adversário. Temos dois atletas de qualidade. E o que precisamos é de velocidade", disse o técnico, em referência ao atacante Edmundo e ao meia Valdivia.
Entre os jogadores, além de utilizar as pontas, o time vai precisar de paciência. "Ninguém aqui vem para jogar em cima da gente. Todos se fecham. O único que veio aberto foi o Vasco. E acabou perdendo", afirmou Leandro.
Sobre a pressão da torcida, o lateral-esquerdo falou que os companheiros estão avisados. "Se o gol não sair rápido, não temos que nos apavorar. A torcida tem o direito de vaiar e pressionar, mas nós vamos precisar de tranqüilidade para conseguir os gols", completou.0 (RC E TA)


Texto Anterior: Palmeiras usa frases de efeito contra sina caseira
Próximo Texto: Santos joga pela 3ª vitória seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.