São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anderson quer espaço no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele foi revelado pelo Corinthians numa época em que o rival era a verdadeira pedra no sapato do São Paulo. Agora, a serviço do Morumbi, Anderson disse estar pronto para começar a sua história com a camisa são-paulina.
"Hoje eu visto a camisa do São Paulo e tenho certeza de que optei pela escolha certa. Vou correr e procurar trabalhar da maneira que sempre fiz desde que virei profissional. Agora quero conquistar não somente a torcida como também a diretoria e a comissão técnica", declarou o zagueiro.
Sem antecipar a sua escalação, já que o técnico Muricy Ramalho raramente divulga suas equipes, Anderson disse estar pronto para fazer a sua estréia contra o Goiás.
"Já estou bem fisicamente e pronto para poder entrar e ajudar. Fiz um trabalho físico muito forte e agora o que vai faltar é ritmo. Mas só ganha ritmo quem entra em campo", afirmou o zagueiro.
O jogador, que estava no Lyon, não teme uma falta de adaptação ao futebol brasileiro. "Atuar no esquema com dois ou três zagueiros não vai ser problema. Até porque aqui no São Paulo os jogadores têm um ótimo nível técnico, o que facilita bastante", comentou o ex-corintiano.
Já o atacante Borges, recuperado da lesão no braço e liberado para os trabalhos de campo, vai ter de esperar mais um pouco para voltar ao time titular.
"Ele precisa ainda de um pouco mais de confiança nos movimentos", falou Muricy Ramalho, que terá de volta Dagoberto no ataque. André Lima vai ser o seu parceiro diante dos goianos.
(TA)



Texto Anterior: Defesa expõe decadência do São Paulo
Próximo Texto: Longe do caos, Santos tenta respirar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.