São Paulo, terça, 9 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jean vê time cauteloso

em Porto Alegre

O atacante Jean, 23, um dos principais jogadores do Juventude, diz que ele e seus colegas estão sabendo "administrar as críticas".
Jean era o atacante mais importante no Brasileiro de 96, quando o time caiu de produção, deixou de ser líder e não se classificou para a fase decisiva.
"Nós ficamos mais experientes depois daquilo tudo, e chegaram a Caxias jogadores tarimbados, que nos ajudam a trabalhar com as cobranças e as pressões."
O jogador afirma que o fato de ser o quinto colocado no campeonato está sendo considerado de forma cautelosa pelo grupo. "Já sabemos o que o excesso de confiança é capaz de fazer", diz.
Outra novidade quanto ao aspecto psicológico do grupo, segundo Jean, é o fato de haver hoje mais solidariedade. "Antes, as cobranças batiam em dois ou três jogadores. Hoje, todo mundo assume." (LG)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.