São Paulo, terça, 9 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Demitidos saem conformados

da Reportagem Local

Os membros da comissão técnica que foram demitidos do Corinthians, ontem, afirmaram já estar preparados para a situação.
"Eu já esperava por isso. Afinal, foi o Nelsinho quem me trouxe para cá", disse Mauro, que ocupava o cargo de auxiliar técnico, referindo-se ao ex-treinador do clube, Nelsinho Batista.
"O importante, agora, é ter tranquilidade", afirmou Wilson Coimbra, que chegou a ocupar interinamente o posto de treinador quando da saída de Nelsinho.
Ironicamente, o técnico Joel Santana disse ter elogiado ainda ontem o trabalho do ex-auxiliar técnico do time.
"Foi o único dos quatro que eu encontrei. E eu o parabenizei pelo bom serviço de espionagem que fez antes da partida contra o Bahia", disse Joel.
Avisado por telefone, o preparador físico Flávio Trevisan nem apareceu no clube.
Já Agnaldo Moreira era o mais abatido com a situação.
"Mas futebol é assim. Você trabalha de manhã e não sabe se está trabalhando à tarde", disse o preparador de goleiros, que exercia a função há dez anos no time.
"Tudo bem. É um direito que o clube tem", completou.
O goleiro Ronaldo, que começou a carreira com Agnaldo, em 88, mostrava-se inconformado com a decisão do clube e não quis comentar o assunto.
Quanto à reação dos jogadores, Joel ignorou. "Nem toquei no assunto com eles", afirmou. (LCP)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.