São Paulo, segunda-feira, 09 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos vê "corpo mole" no time palmeirense

DA REPORTAGEM LOCAL

"Enquanto eu venho jogando com o ombro arrebentado, outros atletas que estão 100% não estão nem aí. Se há gente no time que não tem vergonha na cara, eu tenho." Esse foi o desabafo do goleiro Marcos após o Palmeiras ceder o empate (2 a 2) para o Gama, anteontem, em seu quinto jogo sem vitória no Brasileiro-2002.
O titular da defesa mais vazada da competição -o Palmeiras já sofreu 18 gols- cobra mais empenho dos jogadores menos conhecidos em busca de reação.
Sempre quem tem de dar explicações, segundo o goleiro, são os atletas mais conhecidos, como Arce, Zinho e ele.
Outros que fazem ""corpo mole", de acordo com o pentacampeão, saem do estádio sem ser incomodados. ""Falta personalidade ao nosso time para buscarmos o resultado", afirmou o goleiro.
Marcos disse que pretende continuar disparando contra seus companheiros de equipe até que a situação seja revertida. ""Quando perdíamos várias partidas seguidas, eu me manifestava dessa forma e dava certo na maioria das vezes", afirmou ele.
A equipe voltará a jogar pelo Brasileiro-2002 na quarta-feira, em Porto Alegre, contra o Inter.



Texto Anterior: Folga na tabela alivia São Paulo após derrota
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real faz acerto com Filé para tratar Ronaldo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.