São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Red Hot e Sandy e Junior invadem "casa corintiana"

DA REPORTAGEM LOCAL

"Red Hot Chili Peppers? Eu já ouvi. É muito barulho. Prefiro música romântica. Sandy e Junior? Não, prefiro romântica no piano, gosto de muita voz, ária..."
Assim Carlos Alberto Parreira, técnico corintiano, falou dos artistas que tiraram o Pacaembu do Corinthians. "Se um filho meu quiser ir ao show, que vá sozinho."
O jogo de hoje contra o Figueirense será no estádio da Lusa. "Preferimos o Pacaembu. O gramado do Canindé é razoável. Mas, se não me engano, vencemos todos os jogos lá", disse Parreira.
Os jogadores lamentaram a perda do Pacaembu, considerado a "casa corintiana".
"Infelizmente, o Corinthians não tem estádio. O Pacaembu não é do Corinthians. Temos que entender. Se o gramado do Canindé não estiver em bom estado, prejudicará o time, que tem grande técnica", disse Gil.
Os jogadores corintianos mostraram desconhecer totalmente os novos "inquilinos" do Pacaembu. Ao ser indagado se conhecia o Red Hot Chili Peppers, Gil perguntou o que era isso.
"Uma banda de rock? Eu gosto é de pagode."
O conjunto americano, que toca sábado no Pacaembu, também é ignorado pelo zagueiro Ânderson. "Nunca ouvi [Red Hot]. Mas Sandy e Junior [tocam no domingo] eu conheço." (RBU)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos testa poderio do Atlético-MG como visitante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.