São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com desfalques, mineiros podem mudar esquema

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Pressionado pelos maus resultados nos últimos dois jogos -perdeu para Paysandu e Figueirense-, o Atlético-MG poderá mudar seu esquema de jogo hoje, mas por problemas de contusão e suspensão.
O técnico Geninho admitiu pela primeira vez abrir mão do 3-5-2, mas disse que só decidirá isso pouco antes da partida contra o Santos.
O ambiente no time é de apreensão, já que um novo fracasso faria com que a equipe saísse da zona de classificação, posição que vem mantendo desde o início do campeonato.
O problema são as baixas: o zagueiro Gutierrez está suspenso; e o volante Hélcio, machucado. Já Batata foi julgado pelo STJD e está liberado para jogar.
No ataque, Washington, recuperado de uma contusão, volta ao time. Será o companheiro de Marques. Com isso, Renaldo vai para o banco de reservas.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.