UOL


São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time não vence em casa há mais de três meses

DA SUCURSAL DO RIO

Além de ajudar o time a deixar a zona de rebaixamento, o atacante Romário poderá acabar nesta noite com o jejum de vitórias do Fluminense no Rio pelo Campeonato Brasileiro.
O time carioca não vence uma partida em casa há mais de três meses. O último adversário derrotado pelo Fluminense no Maracanã foi o Bahia. No dia 6 de julho, a equipe das Laranjeiras venceu a partida, por 1 a 0. Romário, mais uma vez, não atuou por causa de uma contusão.
Para tentar amenizar o clima no clube, o presidente do Fluminense, David Fischel, se reuniu ontem com representantes das organizadas. No encontro, ele pediu uma trégua aos torcedores, que vaiaram e hostilizaram muito os atletas nos últimos jogos no Rio.
"Os jogadores precisam de incentivo, inclusive nos momentos desfavoráveis, e as torcidas organizadas se comprometeram a ajudar", disse o cartola, que quase foi agredido por torcedores na tribuna do Maracanã após a eliminação da equipe da Copa Sul-Americana, na semana passada, após empate com o São Paulo.
Além da volta de Romário, o técnico Renato Gaúcho confirmou também o retorno do volante Sidney e do meia Lopes. Joãozinho será o companheiro de ataque de Romário. (SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Brasileiro sorridente
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.