UOL


São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendemos dois atletas e pronto, diz presidente

DO ENVIADO A CAMPINAS

Segundo o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, no fim do campeonato os salários no clube serão pagos. "Nossa dívida nem é tão grande como estão dizendo."
Para o cartola, há duas soluções para o problema. "Podemos vender um ou dois jogadores, o que já cobriria pelo menos o que nós devemos para os atletas", diz Carnielli. "Mas não vamos esperar isso acontecer. Estou negociando um empréstimo com a Federação Paulista, e eles devem nos adiantar as cotas de transmissão do Campeonato Paulista. Com isso eu saldo as dívidas."
A situação do clube, no entanto, pode piorar com uma eventual queda para a Série B, onde as cotas de transmissão televisiva seriam ainda mais reduzidas. "Se está assim na A, imagine na B", disse Ronaldão.
Para evitar o descenso, a Ponte busca uma vitória contra o Fortaleza no Moisés Lucarelli, onde o time não vence há quase cinco meses -desde o dia 13 de julho, no 1 a 0 sobre o Bahia.
O vice-presidente Marco Antônio Eberlin garante premiação extra para superar o Fortaleza. "A premiação está acertada", declara ele, que culpa ainda o azar pela má fase. "Dez jogadores sofreram cirurgia neste ano. É azar demais." (MVM)


Texto Anterior: "Big Brother" da Ponte tem pendura, processos e CPI
Próximo Texto: O personagem: Envergonhado, artilheiro some e vai à Justiça
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.