São Paulo, quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Gritaria e palavrões marcam o 1º coletivo de Luxemburgo

TONI ASSIS
ENVIADO ESPECIAL A ATIBAIA

Num ritmo acelerado e de muita gritaria, em que sobraram palavrões, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro coletivo na pré-temporada que o Palmeiras faz em Atibaia.
Luxemburgo parou o treino várias vezes, gritou com os atletas e demonstrou irritação quando suas orientações não eram seguidas. O grupo sentiu a diferença entre o estilo sereno de Caio Júnior para o jeito de trabalhar de Luxemburgo.
"Dininho, se continuar assim, vai tomar gol direto!", "Gustavo, sai do rabo do goleiro!" e "zagueiro que corre para trás está ferrado [para toda a defesa]" foram alguns dos vários berros do treinador durante a atividade.
"O Luxemburgo é o chefe, quem manda. Temos que escutar e obedecer", disse o meia Valdivia, que ontem atuou no ataque ao lado de Alex Mineiro. O jogador chileno falou também que já teve uma conversa reservada com o novo comandante. O tema: disciplina em campo.
"Podem ficar tranqüilos: neste ano vou jogar mais do que ficar de fora", falou.


Texto Anterior: Perigo: Brasil jogou em arenas ameaçadas
Próximo Texto: São Paulo: Fábio Santos chega hoje, e Jadílson deve ir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.