São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube tenta absolver Hiroshi

da Reportagem Local

O departamento jurídico do São Paulo tenta conseguir hoje a absolvição do atacante Sandro Hiroshi, que foi suspenso por seis meses no ano passado.
Ele foi punido por usar uma certidão de nascimento adulterada, desde 94, conforme revelou a Folha. Hoje, às 18h, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai julgar o recurso do clube.
O julgamento é em última instância. Se a suspensão for mantida, a única saída do São Paulo seria levar o caso para Justiça comum. "Isso é possível em tese, mas não acredito que ocorra", disse José Carlos Ferreira Alves, diretor de futebol e um dos advogados do clube.
Se Hiroshi for absolvido, os dirigentes esperam deixá-lo em condições de jogo contra o Botafogo-RJ, no sábado, no Morumbi.
O atacante nasceu em 19 de novembro de 79, mas mudou o ano de seu nascimento para 80.

Negociação
A diretoria tenta hoje um acerto com o zagueiro Álvaro, campeão do pré-olímpico com a seleção brasileira. Ele tem contrato com o clube até o final do ano, mas o compromisso pode ser prorrogado até o fim de 2001.
O atacante França, que torceu o tornozelo esquerdo, dificilmente jogará contra o Botafogo.
"O França está parado há nove dias, por isso acho difícil que ele participe da partida", disse o médico José Sanches.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo economiza e constrói horta
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.